Monday 7 August 2017

Muito Bom Forex Ea Revisão


I8217m um romeno em meados dos anos trinta eu tenho um fundo muito forte na programação com experiência de engenharia reversa extensa. Mesmo que meu doesn8217t esporte de CV uma seção financeira extensa, eu acredito que eu tenho um bom entendimento do mercado Forex, adquirido desde 2003, quando eu comecei a ganhar interesse significativo nele. Forex chamou minha atenção já em 2001, mas a única atividade relacionada que eu executei foi demo esporádica até 2003. I8217m não um desses comerciantes experientes auto-proclamados, muito pelo contrário entretanto, eu tenho alguma experiência de negociação (leia-se: 8220I queimado Minha parte justa de money8221). Eu parei completamente de negociação tanto manual e por EA em 2009, a principal razão é que ele estava exercendo um stress psicológico muito grande e eu decidi it8217s não apenas para mim. Eu tenho trabalhado como um programador de jogo por mais de 10 anos a partir de 2012 Eu sou responsável com o aspecto de negociação automatizado de negociáveis. A abundância de EAs comerciais estava chamando a minha atenção, então eu comecei a verificar isso e que a EA, fazer backtesting, ler mais profundamente o que os autores estão dizendo e assim por diante, apenas para descobrir que a grande maioria são scams ou cópias. Eu percebi que I8217m provavelmente muito mais qualificado para fazer isso do que o comprador EA média, então eu comecei este blog como um meio de apontar um dedo em EAs obscuros. Mais tarde, decidi transformá-lo em um meio de apontar o dedo em EAs sólida, que é uma tarefa muito mais fácil, uma vez que existem tão poucos deles. Felizmente, você será capaz de encontrar um EA que você gosta e você vai compartilhar suas experiências com ele nos comentários do blog. Afiliação Enquanto isso começou como um site totalmente independente revisão, depois de um tempo tornou-se evidente que apenas didn8217t trabalho dessa forma, uma vez que estava comendo muito do meu tempo e eu sempre optou por trabalhar em um projeto pago em vez de escrever uma revisão. Veja o post do Times change8230 para mais informações. Material protegido por direitos autorais Embora nem todos os EAs que estão sendo analisados ​​aqui tenham sido adquiridos por mim pessoalmente, se você estiver procurando por EAs rachadas ou métodos de negociação pirateados, você precisará começar a procurar em outro lugar, não encontrará nenhum link EA ou de download para qualquer material protegido por direitos autorais Aqui. Além disso, se você ver a revisão de um EA que você pode querer executar em sua conta ao vivo, meu conselho é: comprá-lo. Não use uma cópia pirata comprando-a, não somente você apoia o colaborador, mas você igualmente recebe updates (na maioria de casos) e tem a certeza que o it8217s que vai fazer é genuíno. Além disso, se ele teve um bom desempenho em meus testes, as chances são de que ele pague por si mesmo. Tenha em mente que I8217m está aberto à crítica. Se você acha que eu fiz algo errado ou apenas didn8217t realizar um teste que eu deveria ter, basta publicar um comentário e deixe-me saber. Certifique-se de atualizar sempre que necessário. Além disso, se você está se perguntando por que eu fiz um teste em particular, pergunte. Se você comprou um dos EAs revisados, sinta-se livre para compartilhar sua experiência com ele nos comentários, mesmo que ele não fosse tão bem quanto você esperava que eu não quisesse ser um site de publicidade, gostaria de ser um Informativo como tem sido desde o início. Não vou censurar quaisquer comentários, desde que sejam respeitosos, sobre o assunto e não haja mais linguagem grosseira do que eu me use. EA autores Se you8217d como eu para escrever um comentário sobre o seu EA, não hesite em contactar-me sobre ele, mas tenha em mente que eu poderia optar por não escrever um comentário se o seu EA isn8217t um performer muito bom. Você notou um EA que se destaca do resto e you8217d gostaria de ler um comentário sobre ele Entre em contato comigo e we8217ll ver se it8217s vale a pena escrever about. Forex21 Review Visite o site Comprado este cerca de 2 meses atrás. Negocia muito pouco freqüente e assim que não fêz nem um dente em para recuperar os custos. Em seguida, seu servidor de licenciamento caiu durante o fim de semana. Enviei-lhes um e-mail mais de 24 horas atrás, mas sem resposta. A minha recomendação é ficar longe. 2011-03-16 1Star Review: Depois de 30 dias de execução EA SIGMA usando padrões vivos em AAAFx estou turing este EA off. Mais negociações perdedoras e vencedores. Os perdedores são maiores do que os vencedores. E você não pode confiar em seu marketing como os comércios ao vivo nem sequer chegar perto de combinar o que eles anunciam. I aí para obter um reembolso, mas foi Recusado. Observe que forexessystems tem uma política de 25 taxa de manuseio se eles nunca fornecer um reembolso. Mas não parece que honram seu curto período de garantia. 2011-02-16 2 Estrelas Atualização para o meu comentário anterior: Pediu restituição. Agora a diversão começa. O site oferece um sem perguntas 100 política de reembolso de satisfação garantida. Claro que eles realmente não queriam dizer isso. Quando eu perguntei, eles imediatamente declarou que eu devo ter as configurações erradas e que eu deveria entrar em contato com o suporte. Já fiz isso. Eles foram rápido, mas não é útil. Então notei que eles atualizaram a política de reembolso para cobrar uma taxa de processamento de 10 pedidos de reembolso de produtos que custam mais de 200. Este é um sinal de aviso - eles podem estar recebendo um grande número de solicitações de reembolso. E tanto para a garantia de Satisfação 100 Quanto ao desempenho EAs: Desde que começou este EA, eu tive 2 comércios. Eles mostram 6 ofícios. Eu assumo que estou faltando comércios por causa da propagação ou problemas de derrapagem. No entanto, o primeiro negócio na minha conta não pode ser correlacionado com qualquer comércio na sua página de resultados. Então eu estou começando comércios que eles não são e em falta de comércios que eles estão recebendo. Isso significa que só posso avaliar este produto com base no desempenho real. E até agora, é um perdedor. Você pode ver meus resultados em: mt4i / users / forexgusaaa e filtrar na magia EA 369963 (mt4i / users / forexgusaaa / statsmagic369963). 2011-02-13 Revisão 2 Estrelas: ForexEASystems vende vários produtos. Esta revisão é específica para o EA Sigma 4.0 Eu tenho executado o EA em uma conta real por uma semana. Naquela semana fez um comércio lucrativo e capturou 5 pips. Isso NÃO corresponde ao site ForexEASystems que mostra que eles fizeram 3 negócios. Eu pedi apoio para uma explicação. Sua resposta foi muito rápido, mas de pouco valor. Eles sugeriram que eu executar o seu EA em uma conta demo para ver se eu posso corresponder ao seu desempenho. Uma vez que eles só oferecem um reembolso para os primeiros 14 dias ea EA não comércio que com freqüência, isso não é prático. Eu vou deixar o comércio EA por mais 3 dias e provavelmente pedir uma restituição. Independente Forex Robot opiniões Revisão robô Forex para ajudá-lo a escolher o robô certo. Top 10 Sistemas Nós damos-lhe independente Forex Robot opiniões. Um bom robô forex é essencial para o sucesso forex trading. Aqui no EForexsignaling - Forex Robot Reviews nós nos orgulhamos de ser o melhor e mais informado revisões de robô forex na internet. Nós só exibimos robôs forex que usamos, testar e ter lidado com e provar ter taxas de retorno muito baixas, lembre-se que não importa quão fantasia um robô forex, se ninguém quer ou pode descobrir isso é inútil. Dia de negociação de pacotes de software de investimento para negociação. Aqui em nosso independente forex robô opiniões diretório nós nunca lista ou rever um produto apenas na esperança de obter comissão, eu reviso forex robô software, tutoriais, estratégias e cursos de treinamento em busca de fazer nossa experiência comercial melhor e por sua vez passando o que eu aprendo em Você, nossos leitores de revisão de software robô. Oferecemos muitos links, recursos e artigos sobre quase todos os aspectos da negociação forex. Se você clicar no botão Navegação de artigos de negociação, ficará impressionado com a seleção. E também vou colocar links para relatórios gratuitos ou outras coisas benéficas que me deparo em minha pesquisa implacável através da internet para o melhor robô forex ou sistema. Mas a maioria de você está aqui para as revisões do robô do forex assim que rolar para baixo e revisar as picaretas (opiniões mais indepth em páginas separadas) e a certeza assegurada que estas são as opções as mais populares, menos retornadas e as mais altamente avaliadas revisadas, os tutoriais e os sistemas D. Harris Eforexsignaling Wallstreet Robô Forex Robô Combo Forex Robô Forex Fap Turbo WallStreet Forex Robot foi desenvolvido comerciantes profissionais e desenvolvedores de software com mais de 30 anos de experiência no mercado de Forex é um sistema de negociação comercial recém-lançado e comprovada que tem o potencial para oferecer lucros de longo prazo negociação forex . Fapturbo é o único robô de negociação forex automatizado que dobra os depósitos monetários reais em menos de 30 dias. Melhor robô forex no mercado Professional Forex Expert Advisor / EA / para MetaTrader4 bullbull FOREX COMBO SYSTEM Sem Truques Backtest. Se você está farto de robôs que couro cabeludo através da sessão asiática quando spreads estão no seu mais alto e os lucros são quase impossíveis, WallStreet Forex Robot é exatamente o que você precisa de uma nova geração automatizada sistema de negociação para MetaTrader 4, desenvolvido especialmente para os pares mais líquido - EURUSD e GBPUSD. Tem sido o mais vendido forex trading robô por quase 4 anos, consecutavely. Projetado para novos comerciantes e fácil de instalar e operar. Totalmente automático, se desejado. FOREX COMBO SYSTEM é totalmente compatível com qualquer corretor Metatrader 4. 14,088 Total Trades - 99,66 Vencedores - 10,607 NET Profit - 0,32 Drawdown WallStreet Forex Robot baseia-se no método de negociação provavelmente melhor probado: baixo risco scalping seguindo tendências de curto e médio prazo. Este sistema inclui 3 sistemas, scalping, reversão e breakout. FAP Turbo NÃO apenas Backtests à melodia de 10,607 lucro em 11 anos (ou 48 por o mês). Ele realmente oferece DOUBLE Os lucros em Live Trading - 100 por mês Projetado para ser o melhor robô trading forex comercial no mercado, em qualquer lugar. FAP Turbo tem duas estratégias internas: A Short Term Scalping Estratégia A Longo Prazo Avançado FAP Estratégia EForexforex forex opiniões Melhor forex info é igual a melhores ofícios Sem Backtest Truques. Você pode executá-lo e deixá-lo sem a sua atenção por um longo tempo. Sistema de gestão de dinheiro eficaz manterá baixos riscos na negociação e vai ganhar lucro considerável. Forex Time Trading Sistema RobotFlash permite que você coloque seu auto em pontos de pivô Pin notável, Usando disparadores de tempo que acionou comércios de impulso de alta probabilidade. Comércio como um Powerhouse Hedge Fundo direito de sua própria casa. Totalmente automático, se desejado. Seja capaz de prever literalmente o futuro no Forex - sim o futuro - um ponto futuro no tempo onde um gatilho de alta probabilidade para uma grande movimentação receber sinais de negociação altamente precisos todos os dias. Você sabe exatamente quais ações comprar ou vender. Alto lucro e baixos riscos O Forex-Stalker pode colher um lucro em qualquer situação do mercado. Quando os outros perder dinheiro você pode ganhar dinheiro Veja como se tornar um comerciante de forex muito bom negociação movimentos grandes do futuro. Algorithmic Trading - Agora você pode obter a tecnologia exata para Algorithmic Trading que Elite Stock Trading casas usadas para fazer 28 BILHÕES DE LUCROS em apenas um ano - Projetado para ser o melhor robô de negociação forex comercial no mercado, em qualquer lugar. Forex Flash System dá-lhe negócios que podem ajudá-lo potencialmente acumular toneladas de pips com uma percentagem de vitória elevada, muito limitado risco bem definido e grande, corridas em potencial muito grande com cada foco de comércio em um sistema de negociação automatizada que fornece consistentemente resultados. Preço rebaixado de 1800 a 500 por tempo limitado Nível profissional Forex Trading System EForexforex forex opiniões Guia de negociação ilustrado com instruções detalhadas sobre o sistema e exemplos reais de duas semanas de negociação. Este produto foi projetado com profissionais corretores de Forex em mente, mas pode ser usado por novatos completo também. O mínimo atual para começar a negociar com o robô no par EUR / USD é tão baixo quanto 450. Forex Morning Trade Template para MetaTrader4, para que você possa configurar o seu gráfico rapidamente Você não precisa de nenhum conhecimento especial ou experiencemdashthe robô vai cuidar De todas as nuances para você. Prova de Crise. O robô forex é capaz de reajustar as condições de mercado em mudança. As regras de entrada e saída são claramente explicadas, não há nada escondido. Nenhuma caixa preta, nenhum indicador secreto. Forex Fisher Bot é o primeiro Forex Robot que pode economizar seu dinheiro usando NoRiskTrading (tm) tecnologia única. Este robô forex é o primeiro já codificado para o mais recente trader STRATEGY TRADER da corretora Fxcm. O futuro da vida atualiza o ndash Eu mantenho-o em negociar e em melhorar o sistema, assim lá poderia ser emendas e optimisations às condições reais do mercado Este produto foi projetado expressamente para os povos, que preferem fazer a troca com risco MÍNIMO. Utilizando o Forex Fisher Bot, você está altamente protegido por uma nova tecnologia NoRiskTrading (tm) que permite que você não se preocupe com o seu depósito inicial. Forex BulletProof é o robô forex pessoal de negociação para 3 dos desenvolvedores Fapturbo (Steve, Mike e Uli) Garantido reembolso se unpleased com Fisher Bot Think Fap Turbo com a mais recente tecnologia de negociação forex.

No comments:

Post a Comment