Saturday 19 August 2017

Eve Ferramentas De Comércio On-Line


O Evernus pode ser baixado de duas maneiras, versão binária e código-fonte. Se você não entender esses termos ou simplesmente precisa de um binário pré-compilado, baixe o instalador mais recente.


Versões binárias


Requerimentos mínimos:


Windows 7 versão do Windows


OS X 10.7 OS X versão


Código fonte


O código-fonte mais recente pode ser baixado do repositório Bitbucket: bitbucket / krojew / evernus


Os problemas podem ser submetidos ao rastreador de problemas oficial. Instruções de construção estão disponíveis aqui.


Exigências:


Cmake & gt; = 2,8.11


Visual Studio / C ++ Express 2013 com novembro 2013 CTP (Windows)


Clang & gt; = 3.4 com libc ++ (Linux / OS X)


Qt & gt; = 5,4 / 5,3 ver nota abaixo


Boost bibliotecas


Atenção! Qt versões & lt; 5.4 tem um bug no módulo QXmlPatterns, que faz com que o Evernus falhe. Você deve aplicar esse patch ao Qt ou usar pelo menos 5.4.


O código provavelmente será compilado em gcc / libstdc ++, se as versões forem suficientemente recentes. Infelizmente, ele não foi testado por um longo tempo, portanto, usando clang com libc ++ é recomendado. Testes, traduções e contribuições são bem-vindos.


O Evernus foi compilado e testado com sucesso no Windows 8.1 e no Kubuntu 14.04. Outras distribuições Linux e OS X devem ser capazes de compilar e executar o Evernus também.


[Novo] opção de usar habilidades para cálculos de diferença em análise de mercado (nota: margem sempre usa habilidades)


[Novo] capacidade de selecionar corporação carteira divisão em corporação importação preferências


[Novo] opção para adicionar valor aleatório para delta preço


[Novo] ativos corporativos


[Nova] capacidade de desativar snapshots de valor automático e fazer manuais para estatísticas


[Alterado] alternando cores de linha nas tabelas de amostra de ferramentas de margem


[Alterado] moveu as preferências de estatísticas para sua seção na janela Preferências


[Alterado] contadores de resposta CREST pendentes agora usar atualizações progressivas (não mais janela aparentemente insensível devido à fila de eventos que enchem)


[Alterado] fez análise de mercado de importação não pendurar a janela durante o processamento de dados


[Alterado] mudou para o CREST público por causa da limitação pesada do pedido CCP


[Alterado] CREST criação de contagem de threads


[Alterado] Banco de dados Parallax


[New] tooltip com detalhes sobre o gráfico de estatísticas


[New] preferências de cores do gráfico


[Novo] análise de mercado inter-região


[New] filtragem de ordem falsa para análise de mercado


[Fixo] crash raro no pedido CREST envio


[Fixo] esquecendo os pontos de extremidade do CREST na mudança de contagem de threads


[Fixo] falha na edição de custos do item após a troca de caracteres


[Alterado] tentando buscar os pontos de extremidade CREST se o servidor não responder no tempo


[Alterado] escondendo grupos de mercado sem tipos negociáveis ​​na análise de mercado


[Alterado] reduziu o contador de solicitações CREST restante na interface do usuário para parar spam de loop de eventos


[Alterado] Banco de dados Vanguard


O que é EveNexus?


EveNexus é uma ferramenta de troca livre para o popular MMO, EVE Online. As informações sobre suas transações, revistas e ordens de mercado são importadas pela EveNexus da API da EVE Online. Ele foi projetado para fornecer as informações mais valiosas, mantendo ainda as coisas bem organizadas.


Quais recursos ele tem?


Importa e exibe entradas no Diário, transações do Google Wallet e ordens do Mercado.


Calcula os lucros em um sistema baseado em inventário, tornando-o mais preciso.


EveNexus também calcula coisas como Taxa de Transação e taxas de corretor.


Além disso, os usuários podem exibir ou ocultar informações nos relatórios a seu gosto.


Os usuários podem fazer backup e restaurar seus próprios dados com o EveNexus.


Quando ocorrem erros, o usuário é capaz de denunciá-lo com um único clique.


Quais são os requisitos?


Capturas de tela


Qual API requer EveNexus?


Como qualquer outro aplicativo de comércio EVE Online, o EveNexus requer as credenciais da API COMPLETA do seu personagem.


EveNexus é de código aberto?


Ainda não, mas o plano é a cabeça para baixo que a estrada em algum ponto. Eu gostaria que este projeto continuasse mesmo quando eu fui atropelado por um ônibus.


Quão ativo o EveNexus será suportado e atualizado?


O objetivo é lançar uma nova versão do EveNexus com todas as expensas ou atualizações do EVE Online. Também o plano é incorporar sugestões do usuário ao longo do caminho.


Tem algum erro?


Todo o software tem bugs, especialmente software recentemente desenvolvido. Mas quando EveNexus encontra um bug sujo, o usuário será notificado com um popup. Ele ou ela pode então me notificar sobre esse bug com um único clique. Melhorando assim a próxima versão.


Bugs & Sugestões


Tenha em atenção que se estiver a enviar um relatório de erro, inclua informações detalhadas como, as versões do seu sistema operativo, o EveNexus, o Java JRE e uma descrição detalhada do erro e como ocorre.


МОДЕРАТОРЫ


Parece que houve um influxo maciço de novos jogadores (bom!) Com um número de 39, como faço ISK? & Quot; Posts (confuso!). Eu vi uma menção ocasional de troca de estação como um meio para financiar uma conta, mas eles têm estado apontando em guias velhos com muito pouca discussão. Tendo acabado de atingir meu primeiro objetivo sério de 10b (woo!) Patrimônio líquido de negociação de estação, eu pensei que poderia ser divertido para partilhar a minha aventura e desencadear uma discussão sobre este tema.


I39; ve sido um / r / Eve lurker por um tempo e um jogador casual de EVE por anos. 29 de novembro do ano passado me marcou ficando 39, sério39; Sobre esta coisa de EVE e parte daquela era negociação de estação. Eu comecei com


500m que foi recolhido da mineração, da missão que funciona e na jogabilidade geralmente aborrecida para trás em fevereiro-março. Avanço rápido


80 dias e I39; m até 10b (pilhas de ISK) e uma torneira semi-passiva ISK para o meu novo objetivo de explodir fantasia nave espacial para diversão.


Dicas e outras coisas


Negociação de estação é muito chato, a menos que você gosta de números (eu). No entanto, se você gosta de dinheiro, a negociação da estação é tão segura quanto possível e tem o potencial de ganhar bilhões de ISK / mês. Para conseguir isso requer toneladas de paciência. Aqui é um gráfico do meu volume de negociação - & gt; Belos bares. I39; m paciente como foda e tem pago.


Onde negociar


Se você tem paciência e / ou um amor de ISK, você precisa configurar-se em um hub que tem algum volume grave para obter que a torneira ISK em execução. Eu pessoalmente tenho preso com os centros de comércio Dodixie e Amarr. Eu ouvi Rens também é bom nesta época do ano e Jita é sempre popular. Pequena missão e estadiamento hub estações pode funcionar, mas com o seu objetivo de lançar mercadoria, você precisa de um monte de comprar / vender volume.


O que trocar


Agora que você está na sua estação, aconchegue-se e comece a navegar pelo mercado. Eu usei pessoalmente os gráficos da história ajustados a três meses e olhei apenas para os artigos que tiveram toneladas do volume (centenas de milhares / dia para os bens de consumo como Caldari marinha Antimatter Charge L - & gt; gráfico centenas / dia para encaixes como o feixe pequeno do trator II - & Gt;). Em cima do volume, você quer uma margem bruta aceitável para ganhar dinheiro. Eu apontou para


10% de margem bruta para que depois do corretor e as taxas de vendas ainda fiz algum dinheiro. Geralmente quanto maior a margem menor o volume, tão super raro deadspace / oficiais loot e navios facção pode ter margens de 70%, mas apenas o comércio uma vez por semana.


O que treinar


Obter relações de Contabilidade e Broker até 4 ASAP. Taxas de vendas e taxas de corretor irá assassiná-lo, mas essas habilidades vão ajudar a aliviar a dor. Você pode investir algum tempo em classificações de moagem para reduzir suas taxas de corretor. Eu fiquei entediado e aceitei isso como um custo de fazer negócios. Também trocar as várias habilidades limite de ordem. Eu comecei com


45 encomendas, mas a minha produção diária estagnou uma vez que


6b ISK como eu era incapaz de espalhar meu ISK através de itens suficientes. Desde então, coloquei isso para


125 pedidos eo ISK mais uma vez começou a fluir. Por fim, o comércio de margem acima da negociação. Margem de negociação permite-lhe alavancar ISK, reduzindo a quantidade de escrow você tem que fornecer para uma ordem de compra. Seu 1b ISK tornou-se 2.4b ISK eficaz com margem de negociação para 3. Isso é enorme!


Quanto comprar / vender


Nunca ponha seu bankroll inteiro em um item. Os mercados cairão e a recuperação poderá levar semanas / meses. Se você tem 200m ISK e você compra um único Ishtar, sua negociação de estação é então preso à espera de que um item para vender. No entanto, se você espalhar 200m ISK mais de 50 itens, você terá, em média, um melhor volume diário na minha experiência. Minha regra geral era nunca ficar mais do que


10% do meu ISK em qualquer item. Eu quebrei que algumas vezes quando eu manchado itens com margens incrivelmente alta que parecia possível a rotatividade rapidamente. Às vezes eu me queimei. Às vezes eu fiz quantidades ridículas de ISK.


Cuidado com as suas ordens. Ou don39; t.


Dependendo da estação que você troca e do item, a sua ordem pode ser a compra superior ou vender a ordem de 1 segundo ou dias no final. Para as primeiras duas semanas eu estava moendo afastado por 1-2 horas / noite, observando episódios de Archer (algo algo dangerzone) ao atualizar minhas ordens cada 5 minutos. Ao fazer isso, eu era capaz de comprar / vender um


1,5b / dia e eu estava facilmente


50-100m ISK / dia. Isso vai queimar você, mas eu vi isso como um mal necessário e em 14 de dezembro eu estava até


2.5b patrimônio líquido. I então abrandou um pouco, levou uma semana para as férias, e começou back em janeiro com 3 atualizar / dia limite. Uma vez pela manhã, uma vez quando cheguei em casa do trabalho, e uma vez antes de ir para a cama. Isso tem funcionado bem, mas eu também me adaptei à negociação de menor volume itens menos competitivos.


Mantenha a calma e don39; t pânico vender


Às vezes um mercado trava. Em a maioria de casos recuperará em qualquer lugar de 1 dia a 3+ meses. Se você fosse sábio e não tivesse o seu bankroll inteiro naquele item, você pode optar por sair da calmaria e esperar pelo preço recuperar. Você pode até mesmo ir all-in e comprar até mais de disse falhando item quando você sente que bateu fundo. Eu só recentemente fiz isso com Legions e fiz um bom lucro depois de esperar


10 dias. Tenha cuidado embora e olhar para 3-6 meses histórias. Você vai notar a maioria dos preços mover em ciclos, o objetivo é o timing dos pontos baixos e altos.


Material do nível seguinte


Depois de cerca de um mês de negociação de estação eu comecei a procurar outras coisas para ajudar a manter a torneira ISK fluindo. Um era manipulação do mercado, outro era Eve Mentat. E o último estava processando o firehose EMDR.


Ditar o preço


Mesmo em grandes centros de comércio, há uma abundância de itens de baixo volume que estão maduros para um pouco de manipulação. Uma coisa importante a procurar em um item é algo que é único. Não pode haver uma alternativa mais barata a seu alvo. Alguém recentemente bombeado o preço de Hulks em um dos hubs para o que parecia ser grande sucesso. Um de meus exemplos foi Tengu Electronics - Seqüenciador de Dissolução de


30 de dezembro para


14 de Janeiro em Dodixie - & gt; gráfico. Eu casualmente mais


36 horas comprou muitos dos seqüenciadores de dissolução disponíveis no mercado, aumentando gradualmente alguns pedidos de compra. Eu comprei meus seqüenciadores entre 25-30m ISK e, em seguida, listados o lote 42.5m ISK. Em seguida, procedi ao longo das próximas duas semanas para comprar cada ordem de venda que subcotou-me por


5% e rode a onda para baixo até que eu tinha vendido para fora de bens eo mercado estabilizou de volta para


25m ISK / sequenciador. Durante este tempo eu acho que havia outro comerciante ou dois tentando a mesma coisa e no final todos nós devemos ter lucrado generosamente (eu ganhei ao redor


300m ISK). Basta ter muito cuidado ao fazer isso como se alguém percebe e quer 1) compra de outro hub e vende em suas paredes comprar 2) compra de outro hub e compete com você, você pode acabar com um monte de lixo caro e amarrar Sua ISK por um longo tempo.


Confie no Mentat


Embora a legalidade do cache raspagem é uma área cinzenta, Mentat39; s eficácia é muito clara. Mentat vai chicotear um script no navegador do jogo que irá proceder para indexar seus itens de compra / venda e raspar o preço. It39; ll, em seguida, indicar quais itens foram undercut e rapidamente fornecê-lo com um novo preço para que você possa continuar o jogo 0.01 ISK. Eu amo positivamente Mentat, sem ele estação de negociação seria muito chato e I39; d ter desistido há muito tempo. Eu coloquei isso sob 39, próximo nível stuff39; Mas realmente você deve usar Mentat do dia 1.


Beber do firehose


EMDR é um grande projeto e provou ser um recurso incrível para a descoberta do mercado. Não há nenhuma maneira possível eu poderia passar horas / dia à procura de novos itens para o comércio como itens antigos se tornam muito lotados com outros comerciantes. O EMDR me dá acesso ao datastream que sai de jogadores que empurram seus rascunhos de cache para os gostos de eve-central. Eu processar esse fluxo, despejo-lo em um banco de dados e, em seguida, quando eu preciso fazer algumas ordens de compra eu consultar o banco de dados para itens potencialmente interessantes. Se você é inteligente de código ou quer capturar um idioma, este pode ser um projeto muito divertido.


Troca de estação pode ser incrível, ou pior caso uma fonte ISK chato. Ele ganhará o coração acelerando a adrenalina de PvP, mas isso permitirá que você monte essa onda PvP por mais tempo sem se preocupar. Meu objetivo final era ser capaz de ignorar PVP perde sem cuidado e eu acho que com um outro mês deste I39, será capaz de plex ambas as minhas contas e perder dezenas de HACs / interceptores / AFs por mês com alegria. PvP é um problema melhor servido por um poço sem fundo de dinheiro para ir começar a criar o seu.


Se você acha que alguma coisa nesta parede de texto está incorreta, me avise. Eu não pretendo saber até mesmo um smidgen do que é preciso para ser um comerciante de estação bem sucedida de longo prazo. Eu apenas continuei me afastando e o que eu estou fazendo parece estar funcionando. Adoro ouvir outras histórias de comerciantes de mercado, como eu raramente converso sobre essa faceta particular de EVE.

No comments:

Post a Comment